domingo, 16 de março de 2008

Um pouco de mim...

Pois nesta música podemos ver um pouquinho de mim...uma pequena fração daquilo que é a Nicole...

A propósito... para os que pensam que não ando bem... enganam-se... estive mal a alguns tempos atrás, mas a força e a gana por viver me ajudaram a levantar... evolui e evolui muito, não deixando que as dificuldades ou a tristeza me deixassem no chão ou me fizessem retroceder nesta vida.
Cresci muito, principalmente espiritualmente, revi valores, me desapeguei de muitas futilidades, comodidades e vicios do dia a dia... mas não pensem que vivo agora me sacrificando por idéias ou causas malucas... apenas evolui, e sou mais consciente do meu papel e do papel de todos seres nesta vida... passei a me amar muito mais, a amar mais o meu corpo, a minha vida e as pessoas que me rodeiam.
Vivo a vida dia a dia... e sou feliz em todos eles...
Não guardo mais magoas ou ressentimentos, de minha parte tento resolver tudo sempre, pra manter o coração sempre leve e em paz...
Quanto as dificuldades que aparecem, estas são apenas degraus pra subirmos e crescermos mais ainda.... quanto a minhas atitudes, faço apenas aquilo em que acredito, se não bebo, não fumo e não como mais carne é porque para mim isto tem algum significado importante... e vivo e SOU FELIZ E SORRIDENTE da mesma maneira... é apenas uma questão de crenças, e sempre sigo piamente aquilo em que acredito e tenho fé ...

Pagu: cantada por Rita Lee mas tb com uma versão da maravilhosa Maria Rita.

Pagu
Composição: Rita Lee e Zélia Duncan
Mexo, remexo na inquisição
Só quem já morreu na fogueira
Sabe o que é ser carvãoUh! Uh! Uh! Uh!...
Eu sou pau prá toda obra
Deus dá asas à minha cobra
Hum! Hum! Hum! Hum!
Minha força não é bruta
Não sou freira
Nem sou puta...
Porque nem!Toda feiticeira é corcunda
Nem!Toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho
Que muito homem
Nem!Toda feiticeira é corcunda
Nem!Toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho
Que muito homem...
Ratatá! Ratatá! Ratatá!
Taratá! Taratá!...

Sou rainha do meu tanque
Sou Pagu indignada no palanque
Hanhan! Ah! Hanran!Uh! Uh!
Fama de porra louca
Tudo bem!
Minha mãe é Maria NinguémUh! Uh!...
Não sou atriz
Modelo, dançarina
Meu buraco é mais em cima
Porque nem!Toda feiticeira é corcunda
Nem!Toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho
Que muito homem...
Nem!Toda feiticeira é corcunda
Nem!Toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho
Que muito homem...(2x)Ratatá! Ratatatá
Hiii! RatatáTaratá! Taratá!...

Um comentário:

Unknown disse...

É o certo! Seguir aquilo em que acreditamos...

É engraçado, rs... mas lendo "um pouco da Nicole", eu li "um pouco da Ana Carolina" também... temos alguns (pra não dizer muitos) modos de pensar em comum!

Também não andei legal há um tempo... desequilibrei-me, tive uma queda, mas consegui levantar! E felizmente levantei muito, mas muito mais forte! Aprendi com o meu "tombo"... e aprendi a ver nas dificuldades oportunidades de aprendizado e de crescimento!

Também fiz uma "reforma íntima"... fiz um retrospecto da minha vida, meus valores, andei lendo algumas coisas sobre a Vida, e a Verdade sobre a Vida... fiz muitas reflexões! E ao contrário do que realmente muitas pessoas pensam... seguir determinada "filosofia de vida" não é um sacrifício... vai acontecendo com naturalidade.

Também aprendi a me amar... a cuidar de mim mesma, tanto interior quanto exteriormente. Aprendi a me dar valor, a dar mais valor às pessoas que amo... a aproveitar cada dia. Como tu falas... a viver um dia de cada vez. Aproveitando as oportunidades. Vivendo o presente como um presente, literalmente.

O aprendizado de não guardar mágoas ou ressentimentos foi uma etapa mais difícil, mas que também consegui ultrapassar. Compreendendo o nosso papel nesse mundo, e que somos "um com o Todo", que "eu e o outro somos um", esse aprendizado ficou mais viável. É tão mais leve para nossa vivência estar de bem com tudo... buscar compreender melhor cada pensamento, palavra, sentimento, atitude... saber amar e perdoar.

E sim... as dificuldades que aparecem são como trampolins! Nos impulsionam para cima! Crescemos com cada uma delas... deixando claro que isso não quer dizer que não possamos aprender também com as coisas mais "fáceis" e "boas" da Vida... quer apenas dizer que aprendemos com cada acontecimento, sendo percebido como "facilidade" ou "dificuldade". Estamos em um constante processo de evolução...

E quanto a beber, fumar e comer carne... também têm um significado importante pra mim, e por isso também não os sigo. E vivo muito bem sem qualquer um deles. Não me falta nada fisiologicamente... consigo me divertir, sorrir, ser feliz... mas respeito quem tenha opiniões contrárias.

Sabe, Nic... pode ser difícil, mesmo, para algumas pessoas compreender determinadas crenças e atitudes que possamos ter... mas é como disseste... temos que seguir aquilo que acreditamos, que nos faz bem! É o certo!

E agora eu entendi aquela frase no teu nick kkkkkkkk... não tinha me ligado que era dessa música!! rsrs... mas mesmo assim, fica melhor com o Carpe Diem!! rs... :)

Ótima tarde de domingo, e uma ótima semana!!

Beijocas... :*

P.s.: esse comentário é da "ana carolina = maluca", e não da "ana carolina = engraçadinha" tá??? rsss... não quero mais saber dessa outra!!! kkkk... bjs!!