sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Tudo e nada...(por Nicole)

Sinto tudo e nada ao mesmo tempo...
O vazio parece corroer por dentro e o nada parece tomar conta do tudo... Será o cansaço??
Ao mesmo tempo que desejo sair e me jogar na noite, desejo também apenas ficar na minha cama, quietinha com meus livros.
Assim como quero você, não quero você.
Ando cada dia mais cética...para tudo pondero e relativizo, construo e logo depois desconstruo...acho que realmente me tornei pós estruturalista.
Acho que ando no limbo, com meus sentimentos tomados pelo vazio.
Acho que o certo mesmo é relativizar, mas não chegando ao ponto de se tornar radical e deixando tudo no marasmo. Dificil heim...
Sim, sei que é dificil, mas a vida e o tempo ensinam a lidar... Quer saber, o certo mesmo é viver... E eu reconheço, sei que a vida vai pra algum lugar que a gente sempre acha!!
Só falta achar!! Mas, como disse C. F. Abreu: "Relaxa baby e flui".

Um comentário:

André Lima disse...

"É aí que eu me refiro"! Perca um pouco de tempo, durma até mais tarde e esqueça de escovar os dentes de vez em quando. te amo.