quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Minha pequena revolta....(Por Nicole)


"O trabalho enobrece o homem".
Affff... pela primeira vez preciso discordar do mestre Max Weber... diga-se de passagem, ando em uma fase que se eu encontrasse com ele na rua ía mesmo é querer tirar esta história a limpo...
To achando mesmo é que o trabalho envelhesse o homem... isto quando não empobrece o pobre coitado também...
Hoje abri meu face e fui ler a frase do dia do nosso pequeno mestre Calvin, eis que ele disse o seguinte: "Nada é ruim o suficiente que não possa piorar". Perfeito!!! É a frase que mais digo e vejo as pessoas dizerem durante o expediente de trabalho...
Bem, sei que tenho conseguido não trazer o stress da vida de trabalho para minha vida pessoal (ufa...já bastam os outros), mas, impossível não trazer junto, depois de algumas horas sob tensão, o cansaço...
E estou cansada!! Hoje teria um happy hour com amigos se não tivesse minha aula de inglês, mas estou tão exausta, até as partes do meu corpo se movem com frequências retardadas, acho que vou mesmo é ficar em casa na cama...como se fosse um ser amorfo... teria que ir ao mercado comprar comida, mas afff, acho que neste caso, cabe pedir uma pizza!!
Afinal, aqui dentro de minha casa eu não sou obrigada... e também, no final tudo acaba em pizza né!!!??

Namastê,
Nicole

Um comentário:

André Lima disse...

não estariam havendo obrigações demais, beibe? não se pode ficar presa a um plano antigo, e salvar o mundo é para super-heróis. precisamos errar de vez em quando, nos dois sentidos que esta palavra tem. te cuida, loira. Beijão