quarta-feira, 20 de maio de 2009

Madonna, Inter...

Hoje acordei querendo ser feliz!!!! FINE!!rsss

Bem, na verdade não é sobre isto que quero escrever neste diário travestido de blog...rsss
Hoje acordei e coloquei o maravilhoso DVD Confessions da Madonna... o que quero mesmo dizer é que é impressionante a emoção que aquele simples DVD me causa, sabe aquela coisa no peito, aquela coisa quando a gente tá tão mas tão feliz que a gente não sabe explicar mas sente no peito...pois então... senti isto.... e acredito que tenha sentido isto graças as boas recordações, tb sinto a mesma coisa quando assisto o DVD da Libertadores conquistada pelo Inter em 2006.
Madonna, Inter... Todos estes fazem parte da minha vida, mas não estão sozinhos... o importante mesmo são todos aqueles que compartilharam estes bons momentos comigo... obrigada a todos que estão em minha vida, sejam participantes da ativa, pessoas do passado ou até mesmo as que estão entrando... todos vcs colaboram e/ou colaboraram no meu crescimento e na permanente construção da minha pessoa. "I cannot make it alone" (Madonna in Confessions DVD)
Viva la Vida!!! Pra podermos sempre guardar no peito a emoção de momentos inesquecíveis ao lado de pessoas importantes pra gente...

E que venha logo o novo DVD da Madonna... Show e momentos simplesmente inesquecíveis!!!
Seguem alguns videos da tourne liberados no site oficial dela: http://www.madonnaonline.com.br/noticias/index.asp?#5639

E, DVD Confessions... uma palhinha...
http://www.youtube.com/watch?v=EMwaeYJ5Ym0&feature=related

2 comentários:

André Lima disse...

Para mim é uma honra!

Unknown disse...

Oi alemoa!! Juro que vou me conter com as palavras... e escrever só um comentário, e não um livro! rsrs.

Realmente é mto bom o DVD da Madonna... ela é maraaaa!! :)

Já o DVD do Inter... sem comentários hehehe... tá bom, tá bom... apesar de ser gremista, confesso sim que foi bem emocionante a conquista de vocês... a torcida, aquela massa vermelha... jésuis... maaaas, sinceramente eu prefiro o DVD da Madonna!!! rsss... =p

E simmm... o mais importante não é o "que" temos na vida... mas "quem" temos... cada uma contribui em diferentes graus/setores para o nosso crescimento, aprendizado... é sempre bom poder dividir os diferentes momentos da vida com pessoas especiais, que nos marcaram em algum momento, seguem marcando, ou começaram a marcar... podendo guardar cada coisinha na nossa caixinha chamada "memória", e que fica escondida lá no fundo do órgão pulsante chamado coração... hehehe...

E como a nossa construção como pessoas não se dá numa via de mão única... "WE cannot make it alone too"... rs... podes ter certeza de que tem uma galera que agradece por tbm fazeres parte de suas vidas (tô incluída nessa, viu rs)... e que tbm contribues para o crescimento de cada um que te conhece... Esto es la vida!! Entonces, viva la vida si!!! rsss...

Beijos, ótimo findi!!