quinta-feira, 3 de abril de 2008

Importo-me apenas...

"o meu desejo não é mais do que a própria vida"... vive-la intensamente... e ser feliz em todo instante...

Obrigada minha querida amiga Franguita pela dica do site com poesias...

Paz e luz...


Importo-me apenas...

Importo-me apenas
com aquilo que sinto,
pois sinto somente
aquilo que desejo,
o meu desejo não é mais
do que a própria vida.
Vivo aquilo que toco,
aquilo que vejo.
Vivo como se cada segundo
não fizesse parte do tempo,
como se o tempo
fosse um átomo
explodindo a cada instante
dentro de mim.
Vivo aquilo que sinto,
aquele que eu beijo,
como único,
como eterno,
como nunca mais.

(Claudia Marczac)

Um comentário:

Unknown disse...

Óia eu de volta aqui!! rs.

Que linda essa poesia!! De qual site pegaste?!?

Muito bonita, muito profunda... bom... mas e que poesia não o é? Qual o realmente poeta que não escreve coisas que vêm lá do fundo da alma? Importar-se apenas com aquilo que se sente! Grande sacada! Viver aquilo que toca, que vê, que sente...

Também gosto de algo semelhante, e que consta na música que o Flávio Venturini canta: "Viva e deixe viver... ouve seu coração". É o certo!

Sentir... viver! A vida está aí para ser vivida... e preferencialmente repleta de sentimentos! Bons sentimentos!!

E como nunca é demais falar disso... que não esqueçamos de viver respeitando sempre todas a formas de vida! Que não esqueçamos que as outras formas de vida "não humanas" também são capazes de sentir... e se sentem, também sofrem! Né?!? Como é mesmo?! É o certo, hehehe...

Bjos!