sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Mania De Você

Hoje no bus indo para o trabalho, zapeando nas estações de rádio parei nesta música da Rita lee... gosto desta música, mas trocaria o titulo dela para desejo de você, não gosto de mania, parece tão vazio, parece que vai virar rotina... com o desejo creio que ficaria melhor... eu diria que teriamos o desejo da pessoa, de seu carinho, sua alegria, seu sorriso, sua companhia, seu sexo...
Enfim... que a gente deseje muito, e nunca deixemos que ele morra, que a gente saiba jogar frescobol e jogue sempre com muito desejo...
Bom finde a todos... estou indo pra praia... mas quero passar bem longe do Planeta Atlantida...caca braba

Paz e luz...

Mania De Você
Rita Lee
Composição: Indisponível
Meu bem você me dáÁgua na boca
Hum! Rum!Vestindo fantasias
Tirando a roupa
Molhada de suor
De tanto a gente se beijar
De tanto imaginarImaginar!Loucuras...
A gente faz o amorPor telepatia
No chão, no mar, na luaNa melodia
Mania de vocêDe tanto a gente se beijar
De tanto imaginarImaginar!Loucuras...

Thuthuru! Uh! Uh!Thuthuru! Uh! Uh!Thuthuru! Uh! Uh!Thuthuru! Uh! Uh!...
Nada melhorDo que não fazer nada
Só prá deitarE rolar com você...(2x)

Meu bem você me dáÁgua na bocaÁgua na boca!
Vestindo fantasiaTirando a roupa
Molhada de suorDe tanto a gente se beijar
De tanto imaginarImaginar!Loucuras...
A gente faz amorPor telepatiaTelepatia!
No chão, no mar, na luaNa melodia...
Mania de vocêDe tanto a gente se beijar
De tanto imaginarImaginar!Loucuras...
Thuthuru! Uh! Uh!Thuthuru! Uh! Uh!Thuthuru! Uh! Uh!Thuthuru! Uh! Uh!...
Nada melhorDo que não fazer nada
Só prá deitarE rolar com você...(2x)
Meu bem você me dá
Água na boca!

2 comentários:

Ina disse...

Oi Nicoletiiiii!

Passei aqui pra conhecer teu blog novo....me deu at� vontade de criar um tamb�m!

Adorooooo te ...

Beiju

Ina disse...

Haaa...dois coments...

1- Que desejemos muito e sempre mesmooo..rsrsrrsrs

2- Nosso findi foi bem longe da caca braba, e aliás....foi bommm demais!