sábado, 10 de janeiro de 2009

Lembrete para 2009


O tempo

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!

Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...

Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...

E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que,
infelizmente, nunca mais voltará.
Mário Quintana
Carpe diem... é o meu desejo a todos neste novo ano...
Namastê.
Nicole

6 comentários:

André Lima disse...

Nic, não me leva a mal, mas onde tu pegou este texto?

Alemoa Nicole disse...

ixi... eu recebi por mail e joguei no google... apareceram varias paginas dizendo que era de mario quintana... agora que vc questionou fui procurar mais a fundo, achei uma pagina bem boa que diz que ele NÃO é de mario quintana. Eis o site: http://www.fabiorocha.com.br/mario.htm
muito bom diga-se de passagem...
pisei feio na bola...rsss
bjs...

André Lima disse...

Imagina, sou chato porque conheço bem o cara... A primeira metade dele é sim! Até a parte:

"Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas..."

O resto é que é de uma outra pessoa qualquer. Mas até que é bonito. E eu entendi a tua mensagem!

Anônimo disse...

Qual é o nome e o autor do quadro acima do texto?

Anônimo disse...

Podem me informar o nome desta imagem?
Por favor é importante.
Caso consigam envie a meu email: joseluizneto76@hotmail.com

Anônimo disse...

Podem me informar o nome desta imagem?
Por favor é importante.
Caso consigam envie a meu email: joseluizneto76@hotmail.com