quinta-feira, 10 de julho de 2008

Mais darmas...

Mais darmas... eles sempre tem algo para nos ensinar...ou para nos por a refletir sobre a vida e os nossos valores... Namastê...
Alquimia (Os the darma lovers)
Quero ficar & lutar por 1 pouco de paz dentro desta Guerra
Tenho Q reanimar toda esta juventude senão já era
Tenho Q acreditar pois já vi no deserto um poço de água
Tenho que continuar por aí na velocidade do meu tempo
Cada 1 no seu lugar...
e através do caminho vai se levando
O Q se pode levar pra fazer a cabeça de um ser humano
Toda vez Q pinta a chuva & o sol, pintam as cores de um arco-íris
Colorindo a solidão Q há em nós através da ponte da alquimia.



Diamante (Os the darma lovers)
Hoje em dia eu sei que um simples dia
É tão belo quanto um diamante
Som nas ruas, ouvidos despertos,
Vento & música
E árvores dançantes
Faz um tempo eu aguardava tudo
Para um dia especial distante
Fui ficando mais calado & mudo
Até sacar que o futuro é uma meta
Flutuante ...
Dê sua mão ... venha até mim com o seu corpo e o seu coração
Que é brilhante claro e belo (hoje vejo claro)
É claro que te quero ...
Hoje lembro e sinto saudade de nada
Vi o que vi fiz o que fiz
Paguei o preço de ter tido a lição
O tempo é um professor sem pressa mas é exigente
E chega a hora de tornar o agir
Ficar mais claro forte, mais inteligente...




Um comentário:

André Lima disse...

Putz! Quanto tempo não vou num show deles... Vamos no próximo?