sábado, 28 de junho de 2008

Acorde, acorde agora

Buenas pessoal...
"O menor quarto que você me dá
[É] O mais espaçoso que eu tenho...

Este é um toque de alarme
Então acorde, acorde agora"

Que a gente acorde e viva a vida plenamente a todos os instantes...
Namastê...
psiu: as partes em negrito da música foi eu quem selecionei...

Alarm Call (tradução)
Björk
Composição: SEA

Eu caminhei esta terra
E vi as pessoas
Nada me assusta mais
Eu posso ser sincero
E dizer que eu gosto deles
Nada me assusta mais
Você não pode dizer não a esperança
Não pode dizer que não a felicidade
Eu quero ir no topo de uma montanha
Com um rádio e baterias boas
E tocar uma melodia jovial e
Livrar a raça humana
Do sofrimento
Nada me assusta mais
Eu não sou nenhum budista casto
Mas este é o esclarecimento
O menor quarto que você me dá
[É] O mais espaçoso que eu tenho
Nada me assustam mais
Você não pode dizer não esperança
Não pode dizer que não a felicidade
Nada me assusta mais
Eu quero estar no topo de uma montanha
Com um rádio e baterias boas
E tocar uma melodia jovial e
Livrar a
Raça de humana
Do sofrimento
Não me assusta nada
Este é um toque de alarme
Então acorde, acorde agora
Hoje nunca aconteceu
E isto não me amedronta
Não me assusta nada
Você não pode dizer não a esperança
Você não pode dizer não a felicidade
Não me assusta nada ...

Nenhum comentário: